Qual música Gabi cantou melhor?

~ Porque desativou?

Tava dando uma olhada no Instagram da Gabi Luthai e vi o que ela havia escrito, sobre o motivo dela ter desativado o ask:

Bom gente, é o seguinte, não to muito bem psicologicamente e ainda por cima to com sinusite, tive febre e to mal. Aconteceram coisas chatas no ask, face e por isso eu resolvi dar um tempo. Quem diz que eu não to preparada pra "fama", pode até ter razão. Mas acontece que eu nunca vou admitir mentira, falsidade, ódio gratuito, entre outros. Com fama, sem fama, isso eu não aceito na minha vida. Tô chateada com algumas pessoas que ficam pegando no meu pé, falando que eu mudei, que eu n aceito opinião, que inventam coisas a meu respeito.... É o que digo: críticas construtivas são sempre bem vindas. Mas crítica demais cansa... tem coisa q n precisa nem ser mencionada, a não ser q vc seja um amigo íntimo e isso esteja te incomodando. Estou há 3 dias pensando sobre tudo e muita coisa vai mudar. Percebi que qnd se dá muita liberdade às pessoas, elas começam a abusar. Quero ser livre pra pensar, agir, etc etc. Por fim, não criei nenhum ask novo, o único q tenho é ask.fm/gabiluthai (desativado). Não to em condições de responder mensagens nem nada. Espero que entendam. Preciso desse tempo. Como prometido, daqui uns dias estarei presente na vida (virtual) de vcs. Beijos ♥ #   --- Gabi Luthai

O motivo foram essas pessoas que ficam dizendo coisas "negativas" sobre a Gabi Luthai. :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário